ISMS | Sales, Leadership, Workforce Training | Wilson Learning Worldwide
 

Política de segurança do ISMS

Os Regulamentos de Gestão do Sistema de Informação (doravante denominado "Regulamentos esses") são definidos com o objetivo de implementar a Política de Gestão do Sistema de Informação e promover a proteção e utilização de nossos ativos de informação.

A Wilson Learning Worldwide trabalha para contribuir com a sociedade por meio da melhoria do pessoal e do desenvolvimento organizacional. No processo, ganhou valiosos recursos de informação que se tornaram cruciais para nossos negócios e exigem uma proteção segura. É fundamental que esses recursos sejam utilizados de forma eficiente para continuar aumentando a qualidade do nosso negócio. Assim, criamos uma política básica para proteger esse valioso recurso.

  1. Cumprimos todos os requisitos comerciais e legais, bem como como as obrigações de segurança.
  2. Para garantir uma instalação segura de uma segurança adequada dos sistemas de informação, um comitê de gerenciamento do ISMS deve ser estabelecido.
  3. Nossos recursos de informação são operados e administrados com base em padrões de gerenciamento de riscos derivados de confidencialidade, integridade e disponibilidade. Eles também devem trabalhar para evitar o uso, adulteração e perda de dados não autorizados e recuperar prontamente da corrupção ou destruição de dados.
  4. Osaka e Nagoya – À medida que os escritórios de Osaka e Nagoya se expandem, é fundamental que cada escritório fortaleça e aumente sua segurança nomeando um especialista do ISMS.
  5. O conselho executivo deve aprovar todas as políticas e é responsável em divulgar todas as informações necessárias a todos os funcionários.
  6. Esta Política Básica deve permanecer atuais e válida o tempo todo. Qualquer mudança significativa deve ser revista e executada em tempo hábil.
  7. O Sistema de Segurança da Informação deve realizar uma revisão de rotina e exame para evitar riscos ou confirmar sobre quaisquer alterações ambientais. O sistema deve ser atualizado e melhorado em conformidade.
  8. O Sistema de Segurança da Informação será executado com clara compreensão de todos os negócios dentro da empresa e do sistema de segurança mais aplicável para manter o negócio corretamente.
  9. Todos os funcionários devem cumprir e aderir políticas de proteção e segurança do ISMS durante a condução dos negócios, o que inclui funcionários em tempo integral, meio período e terceirizados.
  10. Ao cumprir o ISMS ISO27001, isso ajuda a fortalecer nossos negócios e nos preparar para conduzir um negócio global seguro. É fundamental que, para realizar os negócios corretamente, continuemos a educar e informar cada funcionário do ISMS e quaisquer mudanças experimentadas.

Sob esta política básica, é vital que a instalação, gestão, supervisão, revisão, manutenção e atualização esteja presente para o melhor sistema ISMS para a empresa. A implementação dessa política garantiu todo o ambiente do sistema da empresa e entenderá o recurso de gestão necessário para realizar nossa operação diária.

Última atualização abril 2014